A MAIOR COMPETIÇÃO DE BASE DO MACIÇO DE BATURITÉ.

OLÁ SEJA BEM VINDOS AO NOSSO BLOG. AQUI VOCÊ FICARÁ POR DENTRO DE TUDO SOBRE NOSSO ESPORTE.







E FICA LIGADO EM TUDO QUE ROLA NOS EVENTOS E COMPETIÇÕES DO SUPERCLUBS.







GRAFICO DE VISITAS

domingo, 26 de setembro de 2010

TUDO OU NADA CONTRA FARIAS BRITO CENTRO.


Nesta segunda feira o destino de nossa seleção sub-14 será lançado dentro da fececo neste segundo turno. a equipe que tem um empate 5x5 contra o colégio Batista e uma vitoria contra o Farias Brito Aldeota. 6x1 busca mais uma vitória e a classificação para as quartas de finais da competição. a equipe vem numa crescente e quer provar que não é o 4 do estado a toa não e promete grandes saltos dentro da competição de fortaleza. o time não terá desfalques e vai com tudo rumo a classificação.

EDMILSON BARROS/ REDENÇÃO (BÍ-CAMPEÃO DO DESAFIO CONTRA PACOTÍ.

(EQUIPE SUB-15 )FEMININA.

pela quarta vez consecutiva as meninas de nossa escola empatam com as garotas de pacotí, e olha que sempre o placar é de 2x2, dessa vez como na disputa de ida as nossas meninas foram as mais prejudicadas com o empate já que venciam os dois jogos por 2x0 e permitiram o empate no final. o time feminino foi de:

Val. Karina.
Midian. Samily.
Krisna. Antonieta.
Amanda.
Sharmenia.
Nataly.





(EQUIPE SUB-14.)

a única decepção desses jogos de volta foi mesmo os vitoriosos meninos do sub-14, que com os desfalques de Mayckson e Américo, acabaram perdendo de 3x1, lembramos que a equipe que atuou contra nossa equipe é da categoria sub-15 e que nossa equipe contou com os ex atletas: Ronierison e Danilo do sub-14 de 2009. ainda jogram: Evaristo, Jhonatan, Wesley, Júlio, Tito, Wellerson e Anderson.








(MISTÃO SUB-17 )

com vários desfalques a equipe sub 17 fez um mix com atletas do newcastle e detonou os pacotienses com uma goleada de 11x1 um placar pra ficar martelando por muito tempo a cabeça de nossos rivais. atuaram:

Rodrigo, Jean, Silas, Herison, Gleydson,
Alysson, Gilberto, Arilio, Aglauberto e Jardel.










(EQUIPE SUB-11.)


eles foram a unica decepção nos confrontos de ida aqui em redenção, porem em pacotí eles abriram o caminho das vitórias, venceram pelo placar de 6x4 e deram a volta por cima. valeu galerinha. atuaram:

Guilherme.
Marcel.
Marquinhos.
Luydi.
Samuel.
Fábinho.
Capeta.
Junior.







(EQUIPE SUB-13)

Os novos integrantes do sub-14 deram um show em pacotí. não amarelaram e com jogadas rápidas e entrosamento mostraram que podem substituir o atual sub-14 sem problemas em 2011. assim esperamos. com o placar de 8x4 os meninos obtiveram 100% de aprovetamento em amistosos desde julho quando deram inicio aos treinamentos e venceram o confronto com duas vitórias na ida e na volta.


Jonas.
Boquita.
Narcélio.
Anderson.
Careca.
Jhonatan.
Alvaro.
fábio.

sábado, 11 de setembro de 2010

nossa agenda/setembro.

DOMINGO DIA 12:
II DESAFIO ESCOLAR INTERMUNICIPAL (jogos de volta) direto de Pacotí.
jogos: 10:00- sub-10 (EB) X PACOTÍ.
10:30- sub-13 (EB) X PACOTÍ.
11:00- sub-14 (EB) X PACOTÍ.

11:30- sub-15 (EB) feminino X PACOTÍ.
12:00- sub-17 (EB) X PACOTÍ.


SEGUNDA DIA 20:

FECECO 2º TURNO

19:00- sub-14 (EB) X FARIAS BRITO (quadra de esportes do colégio em Fortaleza.)

sábado, 4 de setembro de 2010

sub-14 campeão homenageado em desfile da independencia.



nesta sexta feira a escola Edmilson Barros desfilou pelas ruas da cidade e mostrou todo seu trabalho em pilotões que estavam muito bem caracterizados. um desses pilotões era o da equipe de esportes, que há dois anos desde sua criação que representa o trabalho e o esforço dos professores: Maria Tereza e Nazareno. alem de atletas representando nossos esportes praticados na escola e na olimpiada estudantil, esse ano a escola teve o orgulho de mostrar dois grandes feitos. foram eles: a conquista do regional pela equipe sub-14 futsal alem do quarto lugar estadual das olimpiadas escolares, e o vice campeonato estadual de karatê da atleta Krisna Batista. ambos desfilaram em um pilotão só do esporte e encheu de orgulho todos que fazem parte dessa brilhante escola. parabens a todos da familia (EB) definitivamente uma escola campeã!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

novo logo da olimpiada estudantil 2011 .



a turma que gosta e pratica esporte na escola Edmilson Barros e anexo Maria Augusta. ai está o novo logotipo da olimpiada de 2011. essa competição que vai para seu quarto ano e que a cada ano melhora ainda mais. tem novidades vindo por aí, entre elas está a ideia de competição de dança e um speed cross bem mais radical. maiores detalhes muito em breve em nosso blog, ah! e a olimpiada estudantil de 2011 acontecerá no mês de maio como em 2010. esperamos que você se prepare para ganhar muitas medalhas.

Seguidores

AS MAIS VISTAS DA SEMANA...