A MAIOR COMPETIÇÃO DE BASE DO MACIÇO DE BATURITÉ.

OLÁ SEJA BEM VINDOS AO NOSSO BLOG. AQUI VOCÊ FICARÁ POR DENTRO DE TUDO SOBRE NOSSO ESPORTE.







E FICA LIGADO EM TUDO QUE ROLA NOS EVENTOS E COMPETIÇÕES DO SUPERCLUBS.







GRAFICO DE VISITAS

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ARQUIVO EB. (2008)



SAUDADES!!! TIA ELENICE E SALA DE XADREZ.

ela foi a grande pecursora de nosso esporte, uma jóia rara e que sempre vai fazer falta em nossa escola, tenho certeza que ela também sente muito a falta de seus alunos desportistas e amigos que aqui deixou. tia elenice uma guerreira da educação física em Redenção uma alma brilhante e de coração de mãe, foi graças a sua compreensão e dedicação que coisas importantes vieram e até hoje continuam em nossa escola, como: reforma da piscina para os padrões de natação e hidroginastica, apoiou a vinda de nazareno silva e o projeto seleção sub-14 em 2006, criação da extinta sala de xadrez, lutou pela conquista da quadra para a escola e muito mais coisas atravez de suas reivindicação. por isso ela merece nossas sinceras homenagens em todos os anos que aqui estivermos. obrigado tia Elenice!






quem tambem deixou um enorme vazio em nossa escola foi nossa querida sala de xadrez, um projeto que ensinava nossos alunos a pratica desse nobre esporte e que hoje ja não existe mais. sabemos e compreendemos as razões na qual ela acabou, porem lamentamos a falta de interesse de conseguir um novo espaço adequado para que nossos alunos voltem a ser praticantes dessa modalidade tão salutar a nossos jovens. quem sabe um dia tenhamos a honra de recebe-la de volta em nossa escola.











alunas da educação física posando para foto com tia Elenice na semana saudavel.











tia Elenice servindo aos alunos uma salada de frutas na semana saudável. alunos de 5° á 9º ano curtiram durante uma semana banho de piscina e salada de frutas. tempo bom!!!









galera pousando pra foto na antiga versão da piscina na semana saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

AS MAIS VISTAS DA SEMANA...