A MAIOR COMPETIÇÃO DE BASE DO MACIÇO DE BATURITÉ.

OLÁ SEJA BEM VINDOS AO NOSSO BLOG. AQUI VOCÊ FICARÁ POR DENTRO DE TUDO SOBRE NOSSO ESPORTE.







E FICA LIGADO EM TUDO QUE ROLA NOS EVENTOS E COMPETIÇÕES DO SUPERCLUBS.







GRAFICO DE VISITAS

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É CAMPEÃO!!!




Após seis rodadas muito bem disputadas chegou ao final do 1º turno a copa amizade 2010. a copa marca o inicio oficial do novo sub-14 da escola Edmilson Barros, com apenas cinco equipes sendo que duas delas: UNIÃO X REAL finalistas dese turno são convidadas, e tres equipes formadas pela organização. são elas: ÁGUIAS (equipe principal), REDBULL ( equipe 2) e PUMAS ( equipe 3) ese primeiro turno foi disputado com as equipes se enfrentando em uma disputa de pontos corridos clasificando-se as duas equipes que somassem mais pontos para a decisão. a classificação ficou assim: 1º Real, 2º União, 3º Redbull, 4º Águias e em 5º Pumas. A decisão do turno foi entre as duas equipes convidas da competição.







UNIÃO FUTSAL.
CAMPEÃO DO 1º TURNO!

Com apenas um ponto atras do até então lider Real, o União precisava vencer o jogo para garantir o titulo do turno e consequentemente a vaga na decisão da 1ª copa da amizade.

Com um jogo totalmente apatico e diferente dos outros jogos o Real não resistiu a pressão do adversário e com muitos erros de marcação e tendo seu principal jogador (Evaristo) muitas vezes anulado pela forte marcação de julio e caquim o Real perdeu a invencibilidade eo titulo do turno por 3x1. Agora o União que tem um forte time já está na decisão do campeonato e espera ser campeão arrastão sem da sopa para os adversários numa possivel decisão de segundo turno. Para o Real a batalha já começa nesta terça feira um dia apos a decisão, o jogo de estreia do segundo turno será logo contra o Águias, um teste bom pra saber se o grupo se abateu ou não com a perda do turno. lembramos que o segundo turno terão os mesmos confrontos do primeiro turno e a novidade é a fase semi final que classificarão quatro equipes, somente uma equipe entre as cinco ficará fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

AS MAIS VISTAS DA SEMANA...