A MAIOR COMPETIÇÃO DE BASE DO MACIÇO DE BATURITÉ.

OLÁ SEJA BEM VINDOS AO NOSSO BLOG. AQUI VOCÊ FICARÁ POR DENTRO DE TUDO SOBRE NOSSO ESPORTE.







E FICA LIGADO EM TUDO QUE ROLA NOS EVENTOS E COMPETIÇÕES DO SUPERCLUBS.







GRAFICO DE VISITAS

terça-feira, 20 de julho de 2010

LAMENTAVELMENTE...

.
a garotada da escola EB está mesmo de parabens pelo feito do ultimo dia 17 quando conquistou a etapa regional das olimpiadas escolares. um titulo muito festejado por todos os atletas e responsaveis pelo esporte de nossa cidade. agora nosso sub-14 vai a fortaleza representando nossa região na etapa estadual.o triste disso tudo é que ainda tem quem queira apagar o brilho dessa conquista, com palavras que não vem a acrescentar beneficio algum aos nossos jovens. que nessa hora deveriam ouvir incentivos e críticas sim, mas com responsabilidade e cuidado para não confundir suas mentes. o fato é que pessoas que se dizem entendedoras do futebol não sabem de nada e se acham no direito de sair atirando críticas sem o minimo de etica quando nem se quer conhece a fundo aquilo que jugou.
quero deixar claro aqui, que o futebol apresentado pelos nossos atletas na decisão contra Palmacia não foi mesmo de se encher os olhos e que realmente parecia que nunca tinham jogado juntos, mas não devemos esquecer que se tratam de crianças e que em uma decisão como aquela e que pra maioria era a primeira experiencia como atleta o fator psicológico pesa bastante, por se tratar de uma decisão em casa, cobrança por parte de torcedores, nervosismo natural de está disputando uma final e por ai vai.quero aqui esclarecer que minutos antes da decisão o grupo teve momentos de tensão e que influenciaram muito no desempenho dos atletas naquela partida, o atleta Evaristo um dos principais do time jogou no sacrificio já que seu tornozelo lesionado no jogo anterior não o dava condições de jogo, o goleiro Anderson em quem é depositado muita confiança por parte dos companheiros estava muito abalado emocionalmente devido a um acidente em que graças a Deus foi apenas com sua moto que tinha sido atingida por outro transporte quando estava estacionada em frente ao local da concentração do time, o que o deixou muito nervoso por se tratar do transporte de seu pai. porem mesmo com estes contratempos eles foram guerreiros e souberam se impor e vencer aquele dificil jogo, que é o que interessa pra nos.
ao nobre colega que declarou injusta a vitória de Redenção contra a Palmacia eu só tenho uma coisa a le dizer: nem sempre aquele que domina o jogo vence, futebol é feito de aproveitar as oportunidades, aquele que não se aproveitar disso e não ganhar nada fica no esquecimento. lembro aqui tambem que se for falar de justiça seria injusto tambem que uma equipe que só jogou um jogo na fase classificatoria fosse o campeão da competição, quando que a outra havia vencido duas e de goleada tendo assim: o artilheiro da competição com sete gols e o goleiro menos vasado sofrendo apenas dois. se é pra falar de conquista justa ai está meu argumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

AS MAIS VISTAS DA SEMANA...