A MAIOR COMPETIÇÃO DE BASE DO MACIÇO DE BATURITÉ.

OLÁ SEJA BEM VINDOS AO NOSSO BLOG. AQUI VOCÊ FICARÁ POR DENTRO DE TUDO SOBRE NOSSO ESPORTE.







E FICA LIGADO EM TUDO QUE ROLA NOS EVENTOS E COMPETIÇÕES DO SUPERCLUBS.







GRAFICO DE VISITAS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

OS CARAS DO REGIONAL.

A união do grupo foi sem duvidas fator esencial na conquista do regional das olimpiadas escolares para nosso sub-14. Mas não devemos esquecer que muitas vezes o talento individual de cada um é quem faz o todo de um grupo. Entre esses talentos individuais um dos mais citados pela torcida e crítica esportiva foi a atuação do fixo Jhonatan Gomes, ele que no ano passado foi para Cascavel apenas como novato que iria pegar experiencia para o ano seguinte, baixinho e franzino o garoto despertava a desconfiança de muitos, porem dentro de quadra soube colocar em pratica tudo aquilo que passou a treinar do ano passado pra cá, e como resultado de seu esforço e vontade de aprender foi se transformando em um lider dentro de quadra. Jhonatan foi quase perfeito em suas atuações desde a seletiva, sempre preciso nas tomadas de bola e em bons passes demostrou uma calma que poucos conheciam. É mas quem o conhecia antes, se surpreendeu mesmo, pois Jhonatan teve essa mudança apartir do inicio dos treinamentos do ano passado. -Ele jogava na frente e não sabia marcar, era explosivo e não tinha espirito de grupo. hoje ele está no nivel que está graças a bastante conselhos e lógico por que se comprometeu a fazer aquilo que le foi pedido por seu treinador, mudar sua postura dentro de quadra e ser mais pasciente.Jhonatan ainda não esta no ponto ideal pois tem muito que aprender ainda. porem uma coisa é certa ele será um grande lider no próximo ano pois estará mais experiente e encaliçado dentro da posição que joga. palavras do treinador da equipe.
Outro que foi de primordial importancia foi o goleiro Anderson. mostrando sempre segurança em baixo das traves e com uma estatura ideal para sua idade foi ele quem tambem passou confiança para os demais, mesmo abalado emocionalmente na decisão o garoto não decepcionou e foi decisivo quando preciso e acabou sofrendo apenas dois gols dentro da competição. Anderson assim como: Evaristo, Mayck e Américo encerra sua participação no sub-14 com o dever cumprido.
Quem tambem estava iluminado nessa competição e foi mais que decisivo foi o ala pivô Américo. artilheiro com sete gols em tres partidas e preciso nas tomadas de bola em sua ala esquerda, foi ele o autor do gol que deu o titulo a nossa equipe. Américo que ficou fora da equipe do ano passado nas vesperas dos jogos e que só retornou ao novo grupo dois meses antes da seletiva foi mesmo preparado para ser campeão.
Entre os importantes mais com uma atuação menos badalada está o ala direito Mayckson, conhecendo sua capacidade e técnica apurada podemos dizer que sua atuação passou longe do que se esperava, mas com certeza não deixou de ser útil e importante nas varias situações que exigiu sua presença dentro das partidas. Esperamos porem que todo seu potencial possa ser visto na próxima etapa da competição, a fase estadual em Fortaleza. Estaremos na torcida para o sucesso de todos, inclusive os que tiveram uma atuação meio que apagada como foram: Sávio,Jonas,Creck,Tito e Wellerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

AS MAIS VISTAS DA SEMANA...