A MAIOR COMPETIÇÃO DE BASE DO MACIÇO DE BATURITÉ.

OLÁ SEJA BEM VINDOS AO NOSSO BLOG. AQUI VOCÊ FICARÁ POR DENTRO DE TUDO SOBRE NOSSO ESPORTE.







E FICA LIGADO EM TUDO QUE ROLA NOS EVENTOS E COMPETIÇÕES DO SUPERCLUBS.







GRAFICO DE VISITAS

domingo, 18 de julho de 2010

UM TIME QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA.


para muitos pode ate ser o mais fracos de todos os times ja formados na escola EB, mas a verdade é que esse time de 2010 já entrou definitivamente pra história do sub-14 da escola .
em 2006 ano em que foi formado o primeiro time que foi disputar os jogos em Horizonte, o grupo era mais ou menos parecido com esse atual, tinha um bom time de saida porem seus suplentes eram muito abaixo dos titulares, resultado: com uma vitoria de 3x0 sobre a Guaiuba e uma derrota de 2x0 para Beberibe a equipe daquele ano acabou mesmo saindo ainda na primeira fase. em 2007 ano em que foi vice em Guaiuba o time tinha apenas tres dos atletas remanescentes de 2006, eram eles: Gleydson, Herison e Silas. por pouco o melhor elenco ja formado e que contava tambem com: Rafael, Gilberto, Rodrigo e Keven. com uma campanha quase que impecavel o time chegou a decisão com Baturité depois de atropelar os seguintes adversários: 5x0 na Ocara, 4x2 no Horizonte. quarta de final: 2x0 em Pacajús. semi final: 3x2 em Aratuba. final: derrota de 3x2 para Baturité. em 2008 o grupo continuava forte, mesmo com as perdas de bons jogadores como: Silas, Herison, e Rodrigo. mas ainda com os bons: Rafael, Gleydson, Gilberto, Jhonatan e Keven. mas talvez por preciosismo o atual vice campeão da competição eo finalista do primeiro turno da fececo sub-14 decepcionou e nao passou da primeira fase e protagonizou a mais bizarra atuação da escola em olimpiadas escolares, com duas derrotas e nem um ponto ganho. ano passado com um time consideravel rasoavel tambem não passou da fase de grupos em Cascavel, porem o desempenho do time não foi tão feio quanto parece, com duas vitórias e um empate a equipe acabou perdendendo mesmo foi nos critérios de desempate.
agora o atual elenco não tem um grupo tão forte e seu banco é considerado fragil, mas o que conta mesmo é titulos e isso esse atual elenco já conseguiu. segurou a invencibilidade da escola desde o ano passado em olimpiadas escolares, mantem a escrita de desde 2006 invicto dentro do municipio, penta campeão da seletiva, eo mais importante de tudo até agora, campeão regional da olimpiadas escolares. isso só ja basta pra dizer que sem duvidas esse é o melhor time da escola EB de todos os tempos e ainda com chances de ser campeão da fececo e ganhar quem sabe a tão dificil etapa estadual da olimpida escolar no ceará. vamos aguardar e ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

AS MAIS VISTAS DA SEMANA...